Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 12 de outubro de 2013

Saiba como ganhar com o Publipt

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gutobr
Conheça o Publipt e ganhe dinheiro online

Os programas de afiliados hoje em dia, estão se tornando os melhores meios e lugares para se ganhar dinheiro na internet, ou seja, ganhar dinheiro online.

Você conhece ou já ouviu falar do Publipt? Se você ainda não conhece, então fique sabendo que a rede publicitária Publipt, é uma conceituada empresa de publicidade online que oferece ótimas oportunidades de ganhos à todos os seus associados, além de você ter a opção de anunciar gratuitamente os seus serviços ou produtos no site do Publipt.

As formas de ganhos na rede publicitária Publipt são variadas, como por exemplo, ir navegando em páginas e ganhar dinheiro que nada mais é do que um sistema de auto-surfer, uma forma de cliques no site por pontos e também, emails por ponto ou dinheiro.

Uma das maiores vantagens do Publipt, é que o seu site está escrito na língua portuguesa, sendo que muitos dos sites de programas de afiliados, está escrito na maioria das vezes em inglês e por tanto, se você não tiver um domínio na língua inglesa, com certeza você terá mais dificuldade ao se afiliar e explorar ao máximo, os recursos que o site ou programa lhe oferecem.

AS formas de pagamentos realizadas pelo Publipt são realizadas geralmente 30 dias após a solicitação do pagamento, e esse tempo poderá ser reduzido para todos os afiliados do modo vip.

O Publipt remunera por cada afiliado referido, porém os maiores valores poderão variar de acordo com cada tipo de afiliação.

Para você poder retirar o seu dinheiro, é necessário que você possua uma conta no Paypal, e ter no mínimo um saldo acumulado de 30 Euros que poderão ser trocados por serviços ou dinheiro.


Se você realmente deseja aumentar os seus ganhos e anunciar os seus serviços ou produtos para milhares de pessoas que circulam pela rede mundial de computadores, então conheça o Publipt e desfrute o máximo das vantagens que o Publipt tem a lhe oferecer. Venha conhecer o Publipt e acesse o site para maiores informações clicando aqui e boa sorte e sucesso!