Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 15 de março de 2014

Como Criar um Ebook - Passo a Pass

http://www.hotmart.net.br/show.html?a=L28138G
Saiba como criar e ganhar com um ebook Digital

Como todos nós já sabemos a internet no Brasil já tem uns 15 anos mais ou menos, portanto, digamos que ainda tem muito por evoluir. Mesmo assim, muito já aconteceu desde sua implantação no Brasil em meados de 1998.

Recentemente, principalmente no ano passado, os canais de televisão divulgaram diversas matérias demonstrando o quanto o comércio eletrônico no Brasil, também conhecido como e-commerce, tem a se desenvolver. 

A principal modalidade de exploração do e-commerce, até o presente momento, tem sido a comercialização de produtos físicos por grandes redes e grupos tradicionais do varejo. 

Essas grandes empresas do varejo construíram sites denominados lojas virtuais, sites que expõem, como uma vitrine, todos os produtos vendidos em suas lojas físicas, de modo que o internauta entra na loja virtual, clica em determinado produto, escolhe a forma de pagamento, fecha o pedido, e recebe o produto, em alguns casos, dentro de um ou dois dias.

A praticidade, a diversidade de produtos, e principalmente, a segurança das transações via on-line que cresce a cada dia, têm tornado o e-commerce a preferência de se realizar compras da maioria das pessoas que possuem internet. 

Uma das maiores vantagens de se comprar produtos pela internet, é o baixo custo. Como a maioria dos produtos comercializados na internet é livre de impostos entre outros, isso faz com que os preços se tornem mais acessíveis ao consumidor final. Isso é válido somente para produtos digitais ou infoprodutos, que nada mais são e-books que você, após realizar a compra poderá baixar através de um link de download para o seu computador pessoal. Não é uma maravilha?

Já foi constatado que uma pesquisa revelou que o e-commerce cresceu em torno de 170% entre 2007 e 2009 no Brasil, atingindo R$ 10,60 bilhões somente em 2009. Em 2010, o e-commerce, faturou 14,8 bilhões de reais, e a expectativa é de que futuramente, o seu faturamento aumente ainda mais.

Pois bem! “Você deve estar se perguntando agora Mas é seguro comprar infoprodutos?" 

Sim, mas como sempre, você terá que fazer uma pesquisa para saber a procedência do site, se é de confiança, se há garantia, enfim, conferir as referências sobre os produtos que você deseja adquirir. ​

Hoje em dia, existem milhares de e-books de diversos assuntos e de diversos temas que forem do seu interesse, pois basta você acessar o site referente e fazer a pesquisa sobre o assunto relacionado, e realizar o pedido ou a compra.

​​​A comercialização poderá ser feita de diversas maneiras, dependendo das exigências do site. Existem vários meios de realizar a compra. Você poderá fazer o pagamento por boleto bancário (impresso por você), cartão de crédito e outros conforme as exigências do site, mas por questões de segurança, é melhor você abrir uma conta no Pag-Seguro para realizar as suas compras com segurança, pois se algo der errado, você terá o dinheiro devolvido. 

Mas se você não tem experiência no ramo de negócios online e deseja iniciar um trabalho rentável na internet para incrementar a sua renda ou até mesmo alcançar a independência financeira, existem cursos muito bons gratuitos e pagos. 

Ambos são muito bons dependendo, mas o melhor mesmo são os pagos onde os seus conteúdos são mais completos. Um curso muito bom para quem deseja iniciar na área dos negócios online e Ebooks digitais é o “O vídeo “Como criar um ebook – passo a passo”

Você, ao assistir o vídeo “Como criar um ebook – passo a passo”, você saberá as técnicas avançadas de como criar um ebook digital para você comercializar e ganhar dinheiro a partir da sua casa de forma profissional e honestamente.

Os negócios online estão explodindo no Brasil, e as oportunidades para se ganhar dinheiro através da internet são muitas começando com os infoprodutos digitais, mas para isso, é necessário muito estudo, dedicação, vontade de aprender e persistência. 

Portanto se você realmente deseja aprender como trabalhar com ebooks digitais para assim aproveitar essa nova tendência de negócios online, acesse o site do vídeo “Como criar um ebook – passo a passo” para maiores informações e saiba como proceder para você poder montar um ebook altamente lucrativo para poder ter bons ganhos e lucros.

Invista em cursos online, invista em você!

Boa sorte e sucesso!