Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 19 de abril de 2014

Como aumentar as visitas nos seus sites e blogs

Saiba como gerar mais tráfego nos seus negócios online
Saiba como gerar mais tráfego nos seus negócios online

Ter um negócio digital e rentável é o sonho de muita gente hoje em dia e muitas pessoas já estão ganhando dinheiro trabalhando com a internet.

Mas o problema começa quando a maioria das pessoas não coloca as suas ideias ou os seus negócios em prática ou até mesmo quando inicia um negócio com um blog ou um site, muitos acabam desistindo e abandonando os seus negócios online porque não tiveram resultados imediatos.

Para ser sincero, todos aqueles que estão ganhando dinheiro de verdade, se especializaram no ramo ao qual estão trabalhando, estudaram muito e investiram dinheiro em cursos específicos nas áreas aos quais exploram seus negócios.

Começar um negócio lucrativo não é nada fácil, pois você irá concorrer com muitos profissionais qualificados e experientes na área, mas isso não é motivo para desistir ou desanimar e sim persistir, investir em cursos e aprender com quem realmente domina o assunto.

Mas agora, se você pretende ter ou iniciar um negócio lucrativo na internet através de blogs ou sites, aqui segue algumas dicas para você desenvolver o seu negócio de forma profissional e aumentar as visitas nos seus sites e blogs.

- Pesquisar sobre um nicho de negócio lucrativo ao qual você domine.

- Antes de criar um blog ou um site, pesquise sobre um domínio referente ao seu nicho de negócio e que seja encontrado facilmente pelos sites e motores de buscas e isso poderá ser feito através do Google Trends.

- Postar anúncios com frequência no blog ou site e com conteúdos de qualidade é outro fator essencial para que seus visitantes retornem ao seu blog para conferir as novidades postadas, mas lembre-se evite fazer cópias de conteúdos de outros sites e blogs para evitar que seu blog ou site seja banido pelo
Google.

- Fazer um bom serviço e um bom planejamento de SEO (Search Engine Optimization), que traduzido para a língua portuguesa “Sistema de Otimização de Buscas”, é muito importante para que seus sites ou blogs sejam localizados facilmente pelos sites e motores de buscas, tais como Google, Yahoo e Bing que são os mais usados mundialmente para pesquisas e se você se interessar, poderá saber mais com o Curso de SEO com certificado.

- Usar templates profissionais nos seus blogs ou sites que sejam relacionados ao seu nicho e ramo de negócios.

- Usar um site de hospedagem profissional como o HostGator por exemplo que oferece atualmente bons planos de hospedagens e por preços acessíveis ao seu bolso.

- Se você deseja iniciar um site gratuitamente para iniciar um negócio online, o Wix e o WebNode são ideais e com o tempo, você poderá adquirir planos de hospedagens pagos para assim aumentar a visibilidade e as visitas nos seus sites.

Agora, confira algumas dicas de como e onde divulgar os seus negócios online, sites ou blogs para que sejam vistos e localizados por todos aqueles que procuram por serviços relacionados com os seus negócios.

Divulgar seus negócios é algo essencial para que todo mundo saiba da existência do seu trabalho e com isso, as mídias sociais são os melhores lugares tais como:


Divulgar os seus negócios em diretório de artigos também é uma estratégia muito boa para aumentar as visitas e veja alguns sites de diretórios de artigos muito bons e muito usados:


Outro método muito importante também para aumentar as visitas nos seus sites e negócios online, é inserir o link dos seus sites ou blogs nos principais motores de buscas conforme a lista abaixo:


E finalmente ter um serviço de email marketing é outro ponto crucial para quem deseja ganhar dinheiro online, mas desde que só envie emails para quem autoriza o recebimento dos mesmos através de uma página de captura de emails localizado no seu blog ou site e geralmente isso é adquirido em troca de um brinde como um ebook digital ou algum curso em vídeo o que é uma estratégia muito eficaz hoje em dia para conseguir contatos também. Vídeos no Youtube principalmente hoje em dia, são métodos muito eficazes de se conseguir prospectos e contatos e se você se interessar como criar vídeos profissionais para postar no youtube, conheça o Curso Magnet Tube para maiores informações.

Essas foram algumas dicas de como aumentar as visitas nos seus negócios online, mas antes de tudo, é necessário um bom planejamento e pesquisas sobre a criação de um negócio digital e altamente lucrativo.

Fazer cursos e treinamentos sobre o ramo ou nicho de negócios a explorar é a recomendação ideal para você desenvolver um negócio ou um trabalho de qualidade e de forma profissional para evitar ao máximo as chances de não dar certo e sim ter sucesso com o seu empreendimento digital.

Espero que as minhas dicas tenham ajudado a todos que participam, leem e que acompanham o meu blog.

O meu objetivo aqui é ajudar todos aqueles que desejam iniciar um negócio rentável para trabalhar em casa e ter melhor qualidade de vida.

Muito Obrigado.

Gustavo