Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 8 de junho de 2013

Saiba como conseguir mais contatos para os seus negócios.

Saiba como conseguir mais contatos para os seus negócios.

Consiga mais contatos de forma eficiente

Trabalhar em casa está se tornando algo cada vez mais comum nos atuais dias de hoje, e ainda é o sonho de muita gente que deseja ter o seu negócio próprio, seja uma empresa física ou uma empresa digital.

Mas como nós sabemos, existem muitas diferenças entre uma empresa física e uma empresa digital, sendo que uma empresa física, necessita de grandes investimentos como pôr exemplo, e aluguel do recinto, pagamentos de funcionários, IPTU, impostos entre outros mais.

Já em uma empresa digital, apresenta como vantagens, o baixo custo devido ao simples fato de ser um negócio online e via internet, sem as despesas que seriam para os pagamentos de uma empresa física.

Mas tanto faz, se você tem uma empresa física quanto um negócio online, pois se você não souber investir em uma boa campanha publicitária e marketing e como divulgar o seu negócio, com certeza você terá um baixo número de clientes fazendo assim com que você tenha pouca produtividade, trabalho e até mesmo pouco faturamento e aumentando assim as possibilidades de você ter que fechar o seu negócio físico ou online.

Portanto, para você ter sucesso com o seu negócio, em primeiro lugar, o seu produto e o conteúdo deverá ser de qualidade. Em segundo lugar, uma boa campanha de marketing e publicidade é a chave principal para alavancar os seus negócios fazendo assim, com que você venha a ser bem sucedido e com boas margens de lucros decorrente do seu trabalho.

Existem hoje em dia, diversos tipos de campanhas de marketing e publicidade online, sendo através de anúncios e classificados, vídeos, o que são meios muito eficazes pelo seu poder de divulgação, blogs, sites, e o tradicional email marketing, que ainda possui um poder enorme de divulgação e captação de clientes.

 Mas lembre-se que ao fazer campanhas de email marketing, você terá que ter a autorização das pessoas que irão receber os seus emails. Portanto se você enviar emails comerciais para todos aqueles que não lhe autorizaram o envio dos mesmos, este será considerado SPAM.

Uma boa maneira de você conseguir contatos para as suas campanhas de email marketing, é oferecer através de seus sites ou blogs, cursos ou infoprodutos digitais gratuitos, para que as pessoas lhe forneçam os seus endereços de emails.

Ao fazer uma campanha de email marketing, você deverá colocar a opção “Não desejo receber mais esse email”, em caso as pessoas desejarem não receber mais essas campanhas de email marketing. Portanto, evite envio de SPAM.

Se você já tem uma empresa online ou negócio físico, e deseja conseguir mais contatos para ou prospectos, aqui está a solução. Conheça o famoso Extrator de emails e consiga mais contatos para as suas campanhas de email marketing clicando aqui.

Outro fator também muito importante para as suas campanhas de email marketing, é ter um bom sistema de envio de emails como pôr exemplo, “O Piloto automático”, onde você poderá programar o dia, a hora e  o número de emails a serem enviados para os seus clientes e prospectos de forma profissional e eficiente.

Portanto se você realmente deseja ganhar dinheiro na internet, conheça o MBS Digital. Esse é um sistema de ganhos com revendas de infoprodutos digitais, onde você poderá ganhar sobre indicações sobre todos aqueles que forem indicados por você ao se inscrever no site, você poderá comissões sobre as suas vendas ou você poderá ter total direito de revenda sobre os infoprodutos ao adquirir o kit básico do MBS Digital.

E por fim, ao adquirir o Kit básico, você receberá o sistema Piloto automático para automatizar as suas campanhas de email marketing. Acesse o nosso site para maiores informações clicando aqui e boa sorte e sucesso!

Muito obrigado pela atenção!

Abraços!

Guto/Rs.