Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 29 de junho de 2013

Saiba como trabalhar e ter bons ganhos e lucros com blogs com poucas visitas e programa de afiliados



Saiba como trabalhar e ter bons ganhos e lucros com blogs com poucas visitas e programa de afiliados

Confira algumas dicas sobre programa de afiliados e como monetizar blogs e sites com poucas visitas

Hoje em dia, muitas pessoas buscam alguma forma ou alternativas para ganharem mais ou complementarem as suas rendas a través de trabalhos e atividades lucrativas através da internet.

Mas muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas quanto aos trabalhos e oportunidades de negócios a serem desenvolvidas através da rede mundial de computadores, devido à falta de conhecimentos ou até mesmo às falcatruas que ocorrem em grande parte, fazendo assim, com que as pessoas caiam no descrédito em relação aos serviços online.

É verdade que fraudes e falcatruas existam e sempre continuarão existindo, pois cabe a você se informar a respeito do negócio ao qual você representará ou irá trabalhar.

Em primeiro lugar, procure se informar a respeito da empresa e verifique o nome, endereço, cidade, estado, razão social, referências entre outros mais.

A internet hoje, nos oferece muitas oportunidades de trabalhos e negócios lucrativos que nos possibilitam bons lucros e ganhos, como por exemplo a representação de infoprodutos digitais, programas de afiliados entre outros mais.

Mas para se trabalhar com programas de afiliados, é necessário ter alguns conhecimentos sobre o assunto para evitar que possamos cair em armadilhas, enganar as pessoas e correndo o risco de não ganhar nada.

Programa de afiliados

Se você está por iniciar a trabalhar na internet para ter ganhos, ou  deseja saber mais sobre os programas de afiliados e blogs que são os meios mais eficazes de divulgação e marketing, aqui vai algumas dicas.

Para os que estão iniciando na área, que fique bem claro que blogs novos ou recém criados, é normal  ter poucas visitas.

 Fique ciente também, que é possível ganhar dinheiro com blog com poucas visitas, mas é necessário para isso, ter mais foco nos temas ou conteúdos de programas de afiliados.

Antes de saber quais os programas de afiliados para se usar em um blog com poucas visitas, é bom saber quais os programas de afiliados à serem evitados no início,pois assim, você ficará sabendo o porquê de não estar ganhando dinheiro.

Então, é bom evitar inicialmente programas de afiliados dos tipos:

- CPD (Custo por cliques)
- CPM (Custo por mil)
- CPD (Custo por dowload)

Nessas três modalidades, você terá resultados muito baixos pelo fato de seu blog não ter muitas visitas ainda.

Mas quais são considerados bons programas de afiliados?

Procure buscar por programas de afiliados que possuam campanhas bem contextualizadas e bem de definidas com o seu nicho de negócios em seu blog. Um exemplo de programa de afiliados que poderá pagar mais de RS 100,00 por vendas por exemplo, é o Hotmart.

Com o tempo, a tendência das visitas no seu blog é aumentar dependendo do seu trabalho, pois é necessário que você atualize periodicamente com novos artigos, um bom serviço de hospedagem, um bom gerenciamento de SEO e uma boa campanha de marketing.

Um outro programa de afiliados muito bom e que costuma pagar por cadastro ( CPL – Custo por lead), é a Confílio.

A Confílio é um programa de afiliados que está surgindo e é um ótimo sistema para você monetizar o seu blog ou o seu site. A Confílio é um programa de afiliados que apresenta como principal característica, o fato de fazer o pagamento aos seus afiliados em dia. Mas para isso, é necessário que você tenha uma conta no PAYPAL para receber os seus pagamentos.

Como eu faço para me cadastrar ou fazer parte da Confílio?

Para se cadastrar ou fazer parte da Confílio, não tem muitas dificuldades, porém o processo é rápido e simples.

Acesse o site da Confílio, e você verá um site com a sua página inicial com um formulário de cadastro fácil e rápido.

No formulário, você terá duas opções à escolher, como anunciante ou como afiliado.

Como afiliado é indicado para todos aqueles que possuem um site ou um blog e pretendem ganhar dinheiro com anúncios.

Como anunciante, é indicado para as pessoas que possuem um site ou um blog e pretendem pagar para colocar anúncios nos sites e blogs que sejam afiliados à Confílio.

Depois de realizado o cadastro, você poderá acessar o site e escolher as suas camanhas a serem divulgadas para assim poder ganhar dinheiro e ter uma boa renda. Clique aqui para acessar o site da confílio e faça o seu cadastro. Boa sorte e sucesso!