Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

domingo, 22 de junho de 2014

Curso de Seo com certifcado

http://hotmart.net.br/show.html?a=J1842823G
Saiba como criar um sistema de SEO eficiente para otimizar seus sites e blogs de forma profissional

A cada dia que passa, muitos empreendimentos são criados constantemente, pois a maioria das pessoas deseja hoje ter o seu negócio próprio, seja através de prestação der serviços, lojas virtuais, sites ou blogs.

A internet hoje nos oferece muitas opções e oportunidades de começar um negócio lucrativo online, sendo que os meios mais comuns que as pessoas iniciam um negócio são através de sites e blogs.

Os blogs e sites são ótimos meios de se fazer divulgação e marketing sobre trabalhos e negócios online, desde que seja feito da maneira correta e de forma profissional.

O problema é que a maioria das pessoas, quando inicia um site ou um blog, acaba desistindo e abandonando o seu trabalho por falta de resultados, tais como falta de tráfego, o que é um fator muito importante e essencial para o desenvolvimento do seu trabalho, para captar clientes,  prospectos e por final realizar vendas e fechamentos de negócios.

A falta de tráfego é um problema muito comum e principalmente, para todos aqueles que estão iniciando um negócio online através de blogs e sites para assim, divulgarem seus produtos, iinfoprodutos, serviços e outros mais.

Existem métodos para você aumentar o tráfego nos seus sites e blogs, sendo que em primeiro lugar, com uma boa hospedam e pago, pois sendo assim, você terá maior segurança nos seus trabalhos  e garantia de que seus sites ou blogs, estarão sempre no ar e visíveis, pelo fato de você ter contratado um serviço profissional.

Outro fator muito importante e essencial para que seus sites e blogs sejam encontrados facilmente nos motores de buscas como Google, Yahoo e Bing, é através de um bom trabalho de SEO (Search Engine Optimization), que significa otimização de busca traduzido para a língua portuguesa.

Saber elaborar e trabalhar com técnicas de SEO é necessário para todos aqueles que desejam divulgar os seus trabalhos de forma gratuita no Google, por não dispor de recursos financeiros para investir em publicidade paga.

Através de um sistema de SEO bem elaborado e otimizado, é possível que seus sites e blogs, sejam encontrados facilmente no Google de forma orgânica, mas esteja ciente que esse é um trabalho que gera resultados à longo prazo, e por tanto, e por tanto, paciência é algo que você terá de ter para com esse sistema de trabalho para a divulgação de seus negócios online.

Outro fator muito importante para o desenvolvimento de um bom trabalho é ter conteúdos de qualidade e de alta relevância nos seus blogs e sites, e fazer a tradicional cópia de postagens, já é o primeiro passo para o seu trabalho ser banido pelo Google, pois este tem como detectar um conteúdo original e de qualidade e diferenciá-los dos serviços amadores e de baixa qualidade através de otimizações e seus programas desenvolvidos para este fim.

Por tanto, se você não dispõe muito de recursos financeiros inicialmente para investir, aprender as técnicas de SEO, é a melhor maneira e correta de gerar tráfego orgânico, pois este é um método gratuito.

Já os métodos pagos, são os meios mais rápidos para atrair o maior tráfego possível para os seus sites, blogs ou negócios online.

O sistema de geração de tráfego pelo método pago, também é reconhecido como links patrocinados, sendo que a sua exibição ou divulgação poderá ser realizada pelos meios de buscas tanto pelo Google como em outros sites de buscas.

Divulgar os seus trabalhos nas redes sociais, tais como Face Book. Twitter, My Space, Pinterest e Linkedin, é outro fator fundamental e de muita importância para o desenvolvimento e o sucesso do seu negócio online.

Por tanto, se você deseja saber as técnicas de SEO para otimizar seus sites e blogs de forma profissional e para serem encontrados facilmente nos motores de buscas, tipo Google, então conheça o Curso de SEO acessando aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso nos seus trabalhos e negócios online.


Muito obrigado pela atenção, Guto/RS.