Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

domingo, 1 de junho de 2014

Inglês no Marketing Online

http://hotmart.net.br/show.html?a=M206479G
Invista em curso de inglês e no seu desenvolvimento profissional

Você tem como objetivo trabalhar com marketing online ou já trabalha no ramo? Se você já trabalha no ramo de marketing online, então você já deve saber que para estar sempre na frente dos seus concorrentes é necessário fazer atualização constante, para não ficar obsoleto e ultrapassado diante das novas tecnologias e da era digital e da informação.

Novas tecnologias, novos métodos de trabalho, novos programas são praticamente criados e lançados com bastante frequência, e está cada vez mais difícil de acompanhar a velocidade da tecnologia de informação e quantidade de novos lançamentos recentemente.

Fazer cursos sejam, online, off-line, ou através de ebooks e assistir seminários a respeito do ramo ou nicho de negócios ao qual você atua, é a melhor maneira de você se manter atualizado sobre essas novidades tecnológicas que acontecem seguidamente.
Porém, nem sempre conseguimos nos atualizar totalmente através de livros e cursos nacionais, pois muitos conteúdos de qualidade e cursos são na maioria das vezes, importados de outros países e de preferência na língua inglesa.

É muito comum, principalmente aqui no Brasil, estarmos sempre em busca de novas tecnologias e aprendizado, novas técnicas de trabalho independente de ramo, porém tais técnicas vêm sempre do exterior devido a serem países mais avançados tecnologicamente, sendo que é necessário o conhecimento na língua inglesa para obter o conhecimento referente ao assunto.

Muitos cursos atualmente são através de ebooks digitais, e é muito comum hoje em dia você se cadastrar em um site ou um blog que seja do seu interesse para buscar algum tipo de informação ou algum curso, ou uma solução para algum tipo de problema que você tenha, e ao se inscrever, você receberá um ebook em troca do seu endereço de e-mail.

Esses ebooks são muito úteis hoje em dia, pois através deles, você terá uma descrição sobre o serviço ao qual você precisará contratar ou você poderá receber algum curso ou dicas de um determinado assunto que você deseja, entre outros mais, mas nada adiantará se esses ebooks forem criados em outro idioma e no inglês, que é a língua universal, e você não souber a tradução.

Está certo que existem programas tradutores de vários idiomas hoje em dia e de forma gratuita, mas já pensou se você for numa conferência onde o apresentador é um profissional de outro país e você tenha a chance de ter contato com ele? Como você fará para se comunicar com esse profissional para adquirir dicas e conhecimentos sobre o seu negócio ou trabalho? Isso com certeza já seria uma grande perda de uma oportunidade na sua vida e para o seu negócio, não é?

O inglês hoje é muito importante e essencial para o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas profissionais, e em diversas áreas devido a globalização tecnológica, pois quem não dominar o idioma hoje em dia, terá menos chance de se desenvolver nos seus negócios, tanto online como off-line e no seu nicho de mercado.

Como aprender inglês – O guia definitivo!

Já deu para notar não somente através desta postagem, o quanto o inglês está se tornado cada vez mais importante hoje em dia, afinal quase tudo que consumimos na maioria das vezes, está escrito em inglês, e obter o conhecimento desse idioma, com certeza abrirá muitas oportunidades não somente no ramo profissional como no lado pessoal, pois sendo assim, você poderá frequentar lugares em outros países em que o inglês predomina e sem preocupação em traduzir, pois você já estará dominando este, você poderá fazer amizades e se comunicar com pessoas de outros países principalmente em sites de entretenimento, você poderá assistir filmes criados em inglês, sem precisar ler a legenda entre outros mais.


Essas foram algumas dicas de quanto e como o conhecimento da língua inglesa está se tornando cada vez mais importante no nosso dia a dia, e se você realmente tem interesse em aprender esse idioma ou até mesmo aprimorar seus conhecimentos, então conheça o curso “Como aprender inglês – O guia definitivo!” acessando aqui para maiores informações, e bons estudos e boa sorte nos seus negócios.