Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Usando vídeos como Seo


Usando vídeos como Seo

Vídeos tem um grande poder de atração e geração de contatos

Repetidamente ouvimos dizer que SEO precisa ser feito para o usuário e não para o motor de busca – o que é verdade. O SEO na verdade significa otimizar o seu site com conteúdo de mídia avançada para  ser encontrado nos motores de buscas. Dentre essas mídias, um dos melhores sistemas muito eficiente é  vídeo. Logo abaixo está uma variedade de benefícios que vêm da otimização através de vídeo para o seu site, YouTube e diversos sites de mídia social.

Os vídeos tem um grande poder para reduzir as taxas de rejeição do seu site. Com atualizações constantes do Google Panda e Pinguim, sabemos que o motivo dessas atualizações é aumentar a visibilidade dos sites que o Google considera como sites de alta qualidade e ao mesmo tempo, diminuir o rank de sites que são considerados de baixa qualidade. Taxa de rejeição, tal como definido pelo Google é "a porcentagem de visitas em uma única página (ou seja, é o número de visitas que consta na entrada da página de seu site)”.

Um bom conteúdo de vídeo no seu site poderá diminuir a sua taxa de rejeição. Isso fará com que aumente o número de visitantes na página do seu site e fará também que os mesmos  permaneçam por mais tempo lendo os conteúdos e quem sabe, aderir ao seu negócio ou até mesmo  realizar uma compra.  E como sabemos quanto mais tempo um visitante permaneça no seu site, menor será a sua taxa de rejeição, fazendo com que o Google considere o seu site com um site de qualidade.

Sites de vídeos que poderão aumentar o seu rank de visitas

As chances que você terá de aumentar os números de visitantes nos seus sites através de vídeos são maiores do que ou outros métodos convencionais como textos, banners entre outros. A razão para isso, é que ainda há um pequeno número de pessoas que trabalham com divulgações através de vídeos, do que os que trabalham com os métodos convencionais . Um vídeo divulgado através de um site do YouTube por exemplo, poderá  ajudá-lo  a alcançar primeira colocação nos motores de buscas  porque o YouTube como sabemos, é um ótimo site para resultados de pesquisa do Google. Em primeiro lugar vem o Google pelas classificações e em termos de vídeos vem o YouTube.

Segundo pesquisas, a maioria dos vídeos em sites de buscas  no Google é produzido pelo YouTube, enquanto uma pequena parcela é proveniente de sites como DailyMotion, Vimeo . Portanto, se você estava indeciso de como e onde fazer para divulgar o seu negócio, aqui você já teve uma noção de qual  site de vídeo que tem o maior poder de atração de visitantes para os seus sites ou seu negócio online.

Mas se você é leigo no assunto e deseja aprender e aumentar os seus conhecimentos sobre postagens de vídeos no YouTube, aqui nós temos a solução para ajudá-lo. 

Nós temos um curso que apresenta os passos básicos de forma fácil de entender e bastante objetivo que poderá ajudar você na divulgação do seu site ou negócios online. Para maiores informações acesse aqui e boa sorte!