Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Guia de Ferramentas do Marketing Digital e Ecommerce

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2046106G
Conheça as ferramentas necessárias para tornar o seu trabalho eficaz e lucrativo

O marketing digital é hoje um negócio altamente lucrativo e as tendências daqui para frente é de total expansão, principalmente no Brasil e com isso, são criadas inúmeras oportunidades e com ótimas perspectivas de ganhos e lucros.

Atualmente muitas pessoas trabalham com a internet, seja com prestação de serviços, com revendas online, com revendas de infoprodutos digitais através de lojas virtuais, o que é um mercado altamente lucrativo e promissor.

Mas para trabalhar com a internet e ser bem sucedido nesse conceituado ramo e nicho de mercado, é necessário informação e treinamento constante para desenvolver um trabalho bem feito, de modo profissional e customizado com as ferramentas necessárias e corretas para aumentar a produtividade do seu negócio e com altas margens de lucros e ganhos.

Muitas pessoas hoje têm o sonho de ter um negócio próprio, seja online ou off-line, para assim tornarem-se independentemente financeiramente, sendo que outras, ao iniciarem um empreendimento digital, uma loja virtual ou qualquer outro tipo de negócio, falham ou acabam desistindo na maioria dos casos, por falta de resultados e lucros, por não saber criar corretamente um negócio, e principalmente, por não saber usar as ferramentas corretas e essenciais para o desenvolvimento do seu trabalho.

Existem muitas maneiras de trabalhar com o marketing digital, porém cada método deverá ser utilizado para cada situação ou serviço ao qual você presta, como por exemplo, se você pretende trabalhar com programa de afiliados, ou com revenda de infoprodutos digitais, a melhor maneira de fazer a divulgação e marketing, é através de sites ou um blog customizado profissionalmente para tal fim.

Por tanto, saber criar um blog e um site profissional é o procedimento correto para realizar um trabalho de marketing, bem customizado e com um bom sistema de SEO (Otimização de sistema de busca  – traduzido para o português), para que esses sejam localizados facilmente, nos motores de buscas tipo Yahoo, Bing e Google, e com isso, aumentar a captação de seus prospectos e futuros clientes.

Ter seus sites ou blogs hospedados em uma plataforma ou um provedor de hospedagem particular é outro fator essencial para a realização de um trabalho profissional, e com a garantia de que seus sites estejam sempre visíveis, às 24 horas por dia, além do suporte técnico que você terá por parte do serviço de hospedagem contratado.

Mas se você não dispõe dessas habilidades técnicas para criar um sistema de trabalho de marketing eficiente através de blogs ou sites, existem empresas especializadas na área de serviços de marketing digital, para criar e montar seus projetos de acordo com seus interesses e necessidades, com profissionalismo e suporte técnico por parte da empresa ao qual você contratou.

Se você realmente deseja saber mais sobre os serviços de criação de blogs e sites para os seus empreendimentos digitais, então acesse o nosso site aqui para maiores informações e boa sorte nos seus negócios online.

Tráfego é outra questão muito importante para a sobrevivência dos seus sites e blogs, e por tanto, quando falamos de tráfego, nos referimos a tráfego de qualidade, ou seja, tráfego que gera venda ou contratações dos serviços ao qual você divulga e presta.

Para gerar tráfego nos seus sites, é necessário que você produza conteúdos relevantes e de qualidade, e que sejam capazes de atrair prospectos e resolver os problemas de quem está a procura de alguma solução, seja um curso, dicas, entre outros.

As pessoas procuram na internet, a solução para algum tipo de problema, cursos ou outras formas de satisfazerem as suas necessidades, sejam amorosas, pessoais, profissionais entre outros mais, e se você for capaz de satisfazê-los, de forma correta e dentro das suas habilidades legais, esse já é um grande passo ao seu favor, bastando apenas, você saber divulgar o seu trabalho, usando as ferramentas corretas para cada ocasião.

Os serviços de email marketing por sua vez, também são de suma importância para o seu trabalho online, pois é por através dele, que você poderá criar uma lista de emails dos seus prospectos em troca de ebooks gratuitos ou algum tipo de curso grátis, que você poderá oferecer, mas lembre-se, você só poderá enviar emails marketing para todos aqueles que se cadastrarem ou tiver inscritos nos seus sites, através de uma caixa de captura (Sistema Optin), localizado no seu site ou blog. 

Para a realização de um trabalho profissional, é recomendável que você forneça a opção de cancelamento de cadastro, caso seu prospecto ou cliente deseje cancelar a sua inscrição.

Respeite a decisão do cliente caso ele não queira mais estar inscrito na sua lista e não envie emails sem a devida autorização, pois essa prática é considerada como SPAM e os seus sites ou blogs correm o risco de serem penalizados pelo Google.

Essas foram algumas dicas sobre ferramentas essenciais para você desenvolver o seu trabalho de forma profissional e eficaz para assim, você gerar tráfego de qualidade, prospectos e com a finalidade de gerar lucros e ganhos.

Por tanto, se você deseja saber mais a sobre essas conceituadas ferramentas para o marketing digital, acesse o nosso site aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso nos seus empreendimentos digitais.

Muito obrigado pela atenção.

Guto/RS.


“ Invista em conhecimento, invista no seu futuro profissional!”