Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 16 de agosto de 2014

Como aumentar suas vendas ao máximo

Saiba as técnicas para aumentar as suas vendas e seus lucros
Saiba as técnicas para aumentar as suas vendas e seus lucros

Hoje em dia muitas pessoas têm o sonho de ter um empreendimento online ou um negócio próprio que lhe proporcionem um bom rendimento mensal e com isso, muitos negócios são criados constantemente, mas na verdade são poucos os que conseguem realmente ter bons ganhos e lucros através de seus trabalhos, em comparação com a grande quantidade de negócios que são criados constantemente.

Atualmente, é muito fácil criar sites e blogs para fazer divulgações e campanhas de marketing sobre os produtos que você representa, vende, ou os serviços que você ou a sua empresa oferece, pois existem empresas virtuais onde você poderá criar seus sites de forma fácil, deixá-los hospedados na própria empresa, dependendo do plano e do orçamento que você escolher para sua hospedagem.

E por mais que você tenha criado um site ou um blog na plataforma virtual que a empresa lhe oferece, nada adiantará para o desempenho do seu site, se você não tiver os mínimos conhecimentos de SEO (Search Engine Optimization), que ao ser traduzido para língua portuguesa, significa sistema de otimização de busca onde seus sites e blogs sejam configurados corretamente para serem encontrados facilmente nos motores de buscas tipo Yahoo, Bing e Google, de acordo com as pesquisas e o seu nicho de negócios.

Ter os mínimos conhecimentos e saber trabalhar com SEO, é essencial e fundamental para a sobrevivência dos seus sites e também para geração de tráfego, o que é muito importante para as suas conversões ou fechamento de vendas para assim, aumentar os seus lucros e ganhos através do seu trabalho online ou seus sites.

Muitos negócios online são criados a cada dia e muitos desses, se não for a maioria, são abandonados por falta de retorno financeiro e profissional, devido à falta de conhecimentos técnicos, profissionais e eficazes para fazer do seu negócio virtual, uma fonte de renda lucrativa e rentável para você poder trabalhar a partir de sua residência.

Muitas pessoas gastam dinheiro comprando cursos, ebooks referentes ao assunto e mesmo assim, não conseguem ter o rendimento e o retorno esperado, por não seguir corretamente os passos do curso e em muitas vezes, até mesmo por não colocar os seus negócios em prática.

O maior problema para começar, é que a maioria das pessoas, tenta realizar as vendas, sem conhecer o seu público alvo, ou o seu próprio nicho de negócios.

Nicho de negócios para quem não sabe, significa um grupo de pessoas que não tiveram suas dúvidas ou algum tipo de problema resolvido por parte de um serviço prestado ou algum produto consumido de uma empresa ao qual presta o serviço ou vendas.

Portanto, conhecer bem seus prospectos, clientes ou o seu público alvo e principalmente seus problemas, é fundamental para o desempenho profissional e dos seus negócios online.

Manter contato e um bom relacionamento com seus prospectos e o seu público alvo, é o procedimento correto para fazer com que eles peguem confiança em você e saibam quem você realmente é para assim, conhecer o seu trabalho, os produtos ou os serviços que você presta ou oferece.

Outro ponto muito importante é depois de ter realizado uma venda, manter sempre o contato com o cliente, para saber se ele está satisfeito com o seu produto, se ele resolveu o seu problema e também para demonstrar o seu interesse e a sua preocupação em relação a ele, e não somente com o dinheiro proveniente das vendas, pois sendo assim, ele poderá comprar mais produtos seus ou contratar seus serviços novamente, conforme as suas necessidades e com isso, tornando o seu cliente fiel.

Esses são alguns requisitos fundamentais para o desempenho dos seus trabalhos ou seus negócios online e com isso torná-los lucrativos.

Como aumentar as minhas vendas?

Já foram feitas muitas pesquisas sobre vendas através do marketing online, e ficou constatado que os maiores fechamentos de vendas ocorrem através de uma ferramenta muito poderosa, que nada mais é do que o famoso email marketing, desde que seja utilizado de forma correta e sem o devido envio de spam.

Email marketing é um sistema e um programa de envio de mensagens e respostas automáticas, onde você poderá usá-lo para escrever cartas de vendas, divulgação e lançamento de produtos e customizá-los para serem enviados semanalmente, mensalmente e com horários pré-definidos, de acordo com suas necessidades, sendo que o recomendável, é você mandar seus informativos semanalmente, ou a cada dez dias para seus clientes ou prospectos do seu nicho de negócio.

Antes de fazer ou criar as suas campanhas de email marketing, é recomendável em primeiro lugar, formar a sua lista de contatos do seu público alvo e referente a seu nicho de negócio, e a maneira correta de criar a sua lista, é colocar uma caixa de captura de emails nos seus sites ou blogs, onde você fornecerá um brinde, podendo ser um ebook, um curso ou um vídeo explicativo em troca do email da pessoa que irá se cadastrar nos seus sites, formando assim, a sua lista de contatos.

Para desenvolver um trabalho de forma profissional com email marketing, é preciso também escrever conteúdos de qualidade, referente ao seu nicho, assim também como também, saber usar as técnicas de persuasão  e CopyWrite para se comunicar com seus prospectos e clientes e com isso, aumentar as suas conversões em vendas.

CopyWrite nada mais é do que uma técnica profissional para elaboração de cartas e artigos persuasivos, para com a finalidade de convencimento a compras, para serem usados nos seus trabalhos online e de forma honesta.

É muito importante também, você colocar nas suas campanhas de email marketing, a opção de cancelamento de cadastro, caso o cliente não queira mais receber as campanhas referentes aos seus serviços, sendo que isso deverá ser respeitado.

Portanto, saber criar campanhas de email marketing, é essencial para o progresso e a sobrevivência nos seus negócios online, e portanto conheça agora alguns programas de email marketing muito usados pelos grandes profissionais do marketing digital e com isso, ganhar um bom dinheiro.

MailChimp: Essa é uma ferramenta para realizar campanhas de emails de email marketing através da internet e este oferece um plano gratuito para quem está iniciando no ramo do marketing digital, assim como também algumas limitações. Conheça o programa clicando aqui para maiores informações.

Aweber: A Aweber é considerada como líder no segmento de email marketing e este apresenta uma taxa de entrega de emails mais elevadas do mercado e com isso, o seu serviço de envio de emails fica garantido em 100%. Acesse o site aqui para maiores informações.

E-goi: Essa também é considerada uma das melhores ferramentas para envio de campanhas de email marketing, principalmente para todos aqueles que estão iniciando na área, sendo que o limite estabelecido para esse plano é de 500 contatos. Portanto, se você realmente deseja conhecer o E-goi, acesse o nosso site aqui para maiores informações e boa sorte.


Essas foram algumas dicas de como tornar seus sites e blogs lucrativos e portanto, se você deseja realmente ganhar com seus blogs e sites, conheça o nosso curso “Email Marketing Secreto” acessando aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso nos seus negócios digitais.

Muito obrigado pela atenção,
Gustavo/RS.