Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 9 de agosto de 2014

Como escrever um Blog Profissional e Rentável

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29422&url=cursos/jornalismo.asp
Saiba as técnicas profissionais para escrever artigos relevantes

Muitas pessoas dizem que os blogs são hoje, meios ultrapassados para trabalhar e ganhar dinheiro online e com isso, muitas pessoas acabam desistindo ou abandonando os seus trabalhos ou negócios levando-os a perda tempo, perda de dinheiro em muito s casos e desmotivação.

Eu discordo totalmente dos que dizem que os blogs são meios ultrapassados de divulgação e marketing, pois os blogs continuam sendo muito utilizados pelos grandes profissionais do marketing digital e do ecommerce e principalmente, gerando-lhes grandes lucros e renda acumulativa.

Está certo que existem meios mais eficazes de divulgação e marketing hoje em dia, como por exemplo, os vídeos no Youtube, que tem um poder altamente explicativo pelo fato de poder visualizar os conteúdos descritos.

Existem muitas formas e maneiras de publicidade e marketing para a divulgação de produtos ou serviços que você presta ou revende, tais como classificados grátis ou pagos, divulgação dos seus links de sites ou blogs em fóruns, participação em redes sociais, tipo Facebook, Twitter, Instagram e outros mais.

Mas que fique bem claro que nada disso adiantará, se você não souber trabalhar fazendo a divulgação do seu trabalho e os produtos que você comercializa, de maneira correta e principalmente se você não souber escrever corretamente uma carta de vendas, assim como a grafia das palavras.

Saber escrever corretamente as palavras é essencial e imprescindível para você desenvolver um blog profissional e uma carta de vendas de qualidade, assim como também as suas campanhas de email marketing, sendo esse um dos métodos mais rentáveis desde que seja feito de forma profissional, e enviado somente para as pessoas que estejam escritas na sua lista de contatos.

Um blog ou um site profissional bem elaborado e escrito corretamente e sem erro de grafia de palavras passa para ao cliente, a imagem de que sua empresa ou o negócio seja formado por pessoas qualificadas e capacitadas para prestar um serviço de qualidade e com profissionalismo.

Por tanto meu amigo, não desanime quando alguém vier com a teoria de que os blogs são meios ultrapassados de publicidade, e saiba que os blogs são muito usados ainda, e com um poder muito grande de divulgação de postagens de vídeos principalmente, e com grande possibilidade de geração de lucros e renda bastando apenas, saber como criá-los corretamente, e quais as ferramentas necessárias a utilizar e como usar, para assim, desenvolver um trabalho de qualidade e profissional para passar ao máximo, confiança e credibilidade para seus prospectos e clientes.

Só para lembrar, para quem não sabe, prospectos são pessoas que se cadastraram na sua lista de contatos, mas que não compraram ou contrataram algum serviço que você presta, ou um produto que você vende.

Existem hoje em dia, cursos especializados em técnicas de redação como por exemplo, o ”Curso de Jornalismo Online”do Cursos 24 Horas, onde você aprenderá todas as técnicas profissionais de como elaborar artigos relevantes para seus sites e blogs de forma profissional e com isso, passar a imagem do seu trabalho para todos aqueles que visualizarem o seu blog ou site e aumentar seus rendimentos e lucros.

Por tanto, se você realmente deseja aprimorar seus conhecimentos em técnicas de redação, para criar e escrever suas matérias e artigos para divulgar no seu blog, site ou carta de vendas, então conheça o Curso de Jornalismo Online acessando aqui para maiores informações e boa sorte e sucesso nos seus negócios online.

Muito obrigado pela atenção,
Gustavo/RS