Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

sábado, 2 de agosto de 2014

Sabia que os melhores conteúdos de Marketing Digital estão escritos em Inglês?

http://hotmart.net.br/show.html?a=M206479G
Dominar o inglês é essencial para progredir no ramo do marketing Online

O marketing digital e o ecommerce estão evoluindo cada vez mais aqui no Brasil e as perspectivas de futuro são muito boas e com ótimas oportunidades de trabalho e negócios para desenvolver em casa, mas infelizmente, a maioria que abre um negócio online, muitos fecham por falta de treinamento e capacitação profissional no ramo.

Está certo que hoje, existem muitos livros e cursos de capacitação profissional de qualidade aqui no Brasil, e muitos considerados excelentes, pela sua forma de transmissão de ensino e pela qualidade dos conteúdos do curso, bastando apenas observar o rendimento dos alunos tanto no decorrer das aulas como no lado profissional.

Hoje em dia, com a globalização tecnológica que assola o mundo dos negócios tanto online como físicos e principalmente no marketing digital, saber e dominar a lingual inglesa é essencial para o desenvolvimento e o progresso do seu empreendimento digital.

O inglês é a língua universal e quem realmente souber falar e escrever tal idioma terá muitas facilidades não somente no lado profissional, como no lado pessoal, pois você poderá conhecer pessoas de outros países, fazer amizades ou até mesmo conseguir um emprego no exterior, dependendo do seu domínio ou se for de seu interesse.

Muitas pessoas que falam o inglês fluentemente hoje, estão muito bem posicionadas nos seus trabalhos, empregos ou negócios e com isso, os seus rendimentos financeiros ou salários tiveram uma valorização, devido ao conhecimento e domínio da língua inglesa.

No ramo do marketing online, não é diferente e muito pelo contrário, pois os melhores conteúdos desse conceituado ramo de negócios estão escritos em inglês, pois foi nos Estados Unidos onde se iniciou o sistema de trabalho com marketing online e com isso, os melhores cursos, matérias e artigos sobre o negócio, são em inglês.

A maioria dos cursos, livros ou ebooks digitais sobre negócios online e marketing online, são traduzidos do inglês para língua portuguesa e muitos profissionais ainda, viajam para o exterior, em busca de novidades na área tecnológica com o intuito de vender aqui no Brasil e em outros países onde o ramo de negócios está iniciando.

No mercado digital, ou em qualquer outro ramo, sempre haverá novidades, seja em programas que você utiliza para o seu trabalho no dia a dia, seja uma atualização referente a um produto que você usa para o seu empreendimento gastronômico, enfim, manter-se atualizado é a peça chave para você estar ativo nos seus negócios online, e estar sempre à frente diante dos seus concorrentes e ao saber o inglês, já será um ponto ao seu favor, pois os melhores conteúdos de qualificação e aprendizado estão na língua inglesa.

Está certo que hoje em dia existem os tradutores online onde você poderá traduzir os seus conteúdos pára o idioma que você desejar, mas nem sempre os tradutores traduzem corretamente os textos para o idioma desejado, principalmente os tradutores gratuitos e imagine também, se você estiver em algum lugar onde não haja computador ou internet e você tem algum livro técnico referente ao seu ramo para ler, tipo um curso, uma dica ou passo a passo que você precise saber?

Você nunca se deparou com uma situação em que você precisasse resolver um problema na hora e devido à falta de conhecimento no inglês, você não o resolveu ou teve que chamar alguém ou um técnico para lhe auxiliar?

Pois é, provavelmente sim, e o maior exemplo disso, foi quando seu computador teve algum problema de funcionamento ou erro ao iniciar e ao aparecer as mensagens em inglês, você se apavorou, e com medo de estragar o seu pc, você contratou um profissional para lhe auxiliar e com isso, você teve que pagar um preço salgado pelo serviço prestado.

Mas isso não aconteceu somente com você, e comigo também já aconteceu e hoje, eu vejo que pela falta de conhecimento na língua inglesa que eu tinha na época, eu perdi muitas oportunidades e deixei de resolver esses tipos de problema que eu tive no meu computador também, e eram coisas simples de se resolver, mas infelizmente pelo falta de conhecimento, eu tive que chamar um profissional habilitado para resolver o problema na época, e me custando um preço bem salgado.

Por tanto, saber o inglês é um grande passo ao seu favor e sendo assim, você estará apto a muitas coisas, tipo resolvendo pequenos problemas como citados antes, poder assistir filmes em inglês sem precisar ler legendas, você poderá ler muitos livros técnicos em inglês e com isso, você poderá aprender muitas coisas referentes aos seus trabalhos e negócios e por mais que haja livros traduzidos para o português, na maioria dos casos eles nunca traduzem certos pontos importantes, que poderiam ser úteis para você e no seu trabalho.

Como aprender inglês – O guia definitivo!

A melhor maneira de você melhorar os seus negócios, com certeza é aprender a língua inglesa, tanto na escrita como na fala e hoje, existem muitos cursos, tanto online, como em formas de ebooks digitais, os presenciais e vídeos, mas isso tudo vai depender do seu interesse e da sua força de vontade para poder superar seus obstáculos e a sua vontade de progredir nos seus negócios, trabalho, estudo ou até mesmo na sua vida pessoal.

Os cursos online, os ebooks digitais e os vídeos são bastante solicitados hoje em dia, devido aos baixos custos e a flexibilidade de horário se você estiver trabalhando, e sendo assim, você poderá fazer as suas aulas nos horários que forem de seu interesse.

Com o curso “Como aprender inglês – O guia definitivo!” você aprenderá a escrever e falar o inglês de modo prático e eficiente, e por tanto, acesse o nosso site aqui para maiores informações e boa aula e bons estudos!
Muito obrigado,

Guto/RS