Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

domingo, 12 de outubro de 2014

Aprenda a fazer um Plano de Negócios de Sucesso hoje mesmo

http://trabalhecommarketingderede.blogspot.com.br/2014/10/aprenda-fazer-um-plano-de-negocios-de.html
Saiba as dicas de como planejar o seu negócio e ser bem sucedido

O sonho de muita gente hoje em dia é ter o seu próprio negócio tanto online como físico e o empreendedorismo no Brasil ganha cada vez mais força, com muitas oportunidades e um futuro promissor.

Vivemos hoje na era da tecnologia digital e com isso, acompanhar o avanço tecnológico é essencial para se estar inserido no mundo dos negócios, se destacar no seu ramo, e estar sempre a frente de seus concorrentes.

Muitas empresas fecham no Brasil atualmente, e de acordo com pesquisas recentes elaborada por uma empresa de consultoria e recursos humanos da cidade de São Paulo, a cada cinco empresas, uma ou duas fecham as portas, por falta de preparo profissional, alto valor de impostos ou cargas tributárias, e principalmente por falta de um bom planejamento e pesquisa sobre o nicho de mercado a atuar.

Estar capacitado e fazer cursos de atualização constante, é outro fator essencial e muito importante para você estar inserido e apto a desenvolver suas competências na área que você atua ou desenvolve.

Acompanhe notícias e participe de fóruns e palestras sobre o ramo que você atua para estar sempre atualizado e por dentro do assunto referente à sua área de atuação, e mantenha contato com profissionais destacados para acompanhar seus trabalhos e participe de redes sociais, que são hoje os melhores meios para divulgação e marketing.

Montar o seu negócio e colher os números ou o fruto do sucesso, é mais fácil do que você imagina, bastando apenas estar acompanhado de parcerias, que prestam todo o apoio necessário para sua empresa ou o seu negócio online.

Portanto elaboramos aqui, algumas dicas para o caminho do sucesso para você leitor, entender como é necessário e bom ter tudo planejado para você ser bem sucedido nos seus negócios.

1)    O PRINCÍPIO DE TUDO: Onde o empreendedor cria ou abre um negócio. O estabelecimento recebe o primeiro cliente, e com isso as coisas dão certas e surgem mais clientes. A necessidade de atender bem faz com que o empresário contrate mais atendentes fazendo assim, com que a sua loja ou o estabelecimento comercial cresça.

2)    HORA DE AMPLIAR: O empreendedor já com a visão de futuro, pretende abrir a segunda loja com melhorias, pois este entende que necessita de um parceiro com conhecimento profissional específico na área de arquitetura corporativa.

3)    HORA DE PENSAR NA MARCA: O empreendedor já percebe que já há um maior reconhecimento de sua marca, mas na verdade, precisa continuar fortalecendo-a até pensando em um maior número de lojas.

4)    É HORA DE VOAR: O empreendedor dá conta que precisa crescer ainda mais. Nesta hora, ele precisar definir qual estratégia de crescimento: seja por lojas próprias (filiais), modelo de franquias tanto físicas como virtuais.

E se você tivesse um empreendimento com a situação semelhante à descrita acima, como você faria para dar continuidade ao andamento da sua empresa? Conforme for o andamento ou o desempenho do seu trabalho, você poderá decolar rumo ao sucesso.

Portanto se você deseja elaborar um plano de negócios de sucesso hoje mesmo, para um negócio que você pretende criar, então confira o nosso curso, onde você saberá as dicas para fazer uma análise de mercado e reconhecer o cenário em que a sua empresa vive, como coletar informações importantes, montar relatórios eficazes e como apresentar a sua empresa para investidores de forma profissional.

Conheça e experimente hoje mesmo, o nosso conceituado curso acessando aqui e aprenda a fazer um plano de negócios de sucesso hoje mesmo para sua empresa ou para seus negócios online e boa sorte e sucesso no seu trabalho.

Muito obrigado pela atenção,

Gustavo/RS